Your address will show here +12 34 56 78
Meeting Brasil


Argentina



 

Córdoba: 15/08/2017


Buenas Aires: 17/08/2017


 



Peru




 Lima: 22/08/2017




Colômbia




 Bogotá: 24/08/2017




O QUE É?




No Meeting Brasil, empresários brasileiros visitam os três países latinos para sentar frente a frente com agentes de viagens, operadores e jornalistas internacionais.




OBJETIVOS

Consagrado pelo formato ‘rodadas de negócios’, o evento tem como objetivo expor os destinos turísticos brasileiros e empresários para venderem seus serviços em outros países da América do Sul. Em apenas quatro horas os expositores fazem contato com cerca de 200 agentes de viagens em cada cidade para apresentar seus produtos, detalhar pacotes, e trabalhar ofertas a um consumidor focado.


EXPOSITORES

Destinos Produtos Serviços Atrativos turísticos Outras empresas do setor.




Profissionais Participantes

Operadores Agentes de viagens Jornalistas de turismo Eventos Profissionais que atuam na atividade turística.


Mercado Internacional


ALGUMAS VANTAGENS DE UMA RODADA DE NEGÓCIOS EXCLUSIVA PARA VENDER PRODUTOS BRASILEIROS NO MERCADO ARGENTINO, PERUANO E COLOMBIANO:




Oportunidade de mostrar em apenas 1 dia seu produto, destino ou serviço para agentes e operadores de Turismo.



Vender com exclusividade o seu produto na Argentina, Peru e Colômbia. Em outros eventos os produtos se misturam e os visitantes têm múltiplos interesses.

O tempo do visitante será exclusivo para entrar em contato com todos os expositores e retornar aos que mais lhe interessam.

Redução significativa de investimento. Basta calcular quantos dias seriam necessários para visitar aproximadamente 200 Operadoras e agências de viagens nestas cidades.
O quanto gastaria de táxi, hospedagem e refeição a mais.

Concentração de profissionais de turismo interessados no destino Brasil em um único dia e local, com foco para fechamento de negócios.



 






VEJA COMO VALE A PENA!






Motivos para Expor

POR QUÊ NA ARGENTINA?
Principal emissor de turistas no Brasil, só em 2015 foram mais de 2 milhões de turistas.
Momento econômica favorável para viagens no Brasil por conta da variação cambial
POR QUÊ NO COLÔMBIA?
Possui 48,8 milhões de habitantes.
PIB de 3,5% em 2015
Dos mais de 2,5 milhões de colombianos que viajaram ao exterior no último, um terço procurou a América do Sul, desse público apenas 13% veio ao Brasil
Em 2013, 116 mil colombianos visitam o Brasil.
POR QUÊ NO PERU?
Possui 30 milhões de habitantes.
PIB de 4,00 em 2016 (previsão)
Mais de 100 mil peruanos visitam o Brasil todos os anos.
Está em 13º no ranking de países que mais enviaram turistas no Brasil em 2014
Entre 2012 e 2013 houve um aumento de 7% no número de peruanos que visitaram o Brasil, um número pequeno, já que empresários brasileiros não têm hábito de visitar Operadores e Agentes de Viagens do Peru para a promoção de seus produtos, destinos e serviços turísticos brasileiros. 

Você sabia?

Entre 2012 e 2013 houve um aumento de 7% no número de peruanos que visitaram o Brasil, um número pequeno, já que empresários brasileiros não têm hábito de visitar Operadores e Agentes de Viagens do Peru para a promoção de seus produtos, destinos e serviços turísticos brasileiros.




Acontece no


Meeting Brasil




  • RODADA DE NEGÓCIOS: Expositores ocupam mesas de negócios e recebem os visitantes (agentes de viagens, operadores e membros da imprensa).






Quem pode Expor?






Hotéis, resorts e spas, receptivos, locadoras de veículos, cartões de assistência ao viajante, parques temáticos e atrações. Destinos turísticos, órgãos oficiais, secretarias de turismo, entidades e associações de classe.




Quem visita?


Agentes de viagens, operadores de turismo, jornalistas interessados pelo mercado brasileiro. As melhores Operadoras da Argentina, Peru e Colômbia.




Perspectiva de Expositores


50 mesas de trabalho para cada Rodada de Negócios




Perspectiva de Público


220 Agentes de Viagens e Operadores da Província de Córdoba 250 Agentes de Viagens e Operadores da Região metropolitana de Buenos Aires 220 Agentes de Viagens e Operadores do Peru 180 Agentes de Viagens e Operadores da Colômbia




Apoio